Critique
Paulo Lameiro, directeur artistique de Musicalmente et chef d’orchestre des Concerts pour bébés, parle de l’émission « Pais e Filhos », sur TSF Rádio Notícias, sur l’initiation musicale des bébés.
Paulo Lameiro était le directeur artistique du projet BABAbébé présenté en 2020 à la Philharmonie...
Os Concertos para Bebés vão ser transmitidos online para “procurar formas alternativas de estar no mundo” – Público
A companhia Musicalmente, que organiza concertos para bebés há mais de 20 anos, decidiu adaptar-se à nova realidade e transmitir online já o primeiro concerto este domingo. Porque a música pode ser uma terapia.
Concertos para Bebés vão ser artista residente em Barcelona até 2023
Leiria, 29 nov 2019 (Lusa) – O projeto Concertos para Bebés vai ser artista residente em Barcelona, no Palácio da Música Catalã, em Espanha, a partir de 2020 e até 2023, anunciou hoje o responsável da companhia Musicalmente, de Leiria.
Nuestra mayor capacidad auditiva se da al nacer y al morir – La Vanguardia
54 años. Nací y vivo en Pousos, un pequeño pueblo de Leiria, Portugal. Casado, dos hijos. Dirijo varios conservatorios y mi propia compañía con la que organizo conciertos para bebés.
Paulo Lameiro y Musicalmente – Fundación Caja Burgos | 2018
Paulo Lameiro é pioneiro na produção de shows para bebês, com o objetivo de oferecer uma rica...
Música para menores de 5. Quanto mais novos mais intensa a experiência – TSF
A companhia Musicalmente promove concertos para bebés há 20 anos. Em novembro estreia um novo festival para a infância.
20 anos de Concertos para Bebés comemorados com novo festival
O projeto Concertos para Bebés, criado e sediado em Leiria, assinala em 2018 duas décadas de existência, comemoradas com um programa diversificado e um novo festival, anunciou no sábado à noite a companhia Musicalmente.
Isto não é uma iniciação à música. O bebé é uma pessoa. – DN 2017
Bebés gatinham debaixo do piano, outros dançam. Alguns espantam-se com os instrumentos. Prestes a completar 20 anos, os Concertos para Bebés regressam amanhã ao Centro Cultural Olga Cadaval, com a Machina Lírica, de Pedro Rodrigues e Monika Streitová. Um mês antes, o DN assistiu ao concerto do solista anterior, Mário Laginha, e conversou com o fundador, Paulo Lameiro
Podcast sobre a temática Concertos para bebés