LA CRÍTICA
Paulo Lameiro, director artístico de Musicalmente y director de Conciertos para bebés, habla sobre el programa «Pais e Filhos», de TSF Rádio Notícias, sobre iniciación musical de bebés.
Paulo Lameiro fue el director artístico del proyecto BABAbébé presentado en 2020 en la...
Os Concertos para Bebés vão ser transmitidos online para “procurar formas alternativas de estar no mundo” – Público
A companhia Musicalmente, que organiza concertos para bebés há mais de 20 anos, decidiu adaptar-se à nova realidade e transmitir online já o primeiro concerto este domingo. Porque a música pode ser uma terapia.
Concertos para Bebés vão ser artista residente em Barcelona até 2023
Leiria, 29 nov 2019 (Lusa) – O projeto Concertos para Bebés vai ser artista residente em Barcelona, no Palácio da Música Catalã, em Espanha, a partir de 2020 e até 2023, anunciou hoje o responsável da companhia Musicalmente, de Leiria.
Nuestra mayor capacidad auditiva se da al nacer y al morir – La Vanguardia
54 años. Nací y vivo en Pousos, un pequeño pueblo de Leiria, Portugal. Casado, dos hijos. Dirijo varios conservatorios y mi propia compañía con la que organizo conciertos para bebés.
Paulo Lameiro y Musicalmente – Fundación Caja Burgos | 2018
Paulo Lameiro é pioneiro na produção de shows para bebês, com o objetivo de oferecer uma rica...
Música para menores de 5. Quanto mais novos mais intensa a experiência – TSF
A companhia Musicalmente promove concertos para bebés há 20 anos. Em novembro estreia um novo festival para a infância.
20 anos de Concertos para Bebés comemorados com novo festival
O projeto Concertos para Bebés, criado e sediado em Leiria, assinala em 2018 duas décadas de existência, comemoradas com um programa diversificado e um novo festival, anunciou no sábado à noite a companhia Musicalmente.
Isto não é uma iniciação à música. O bebé é uma pessoa. – DN 2017
Bebés gatinham debaixo do piano, outros dançam. Alguns espantam-se com os instrumentos. Prestes a completar 20 anos, os Concertos para Bebés regressam amanhã ao Centro Cultural Olga Cadaval, com a Machina Lírica, de Pedro Rodrigues e Monika Streitová. Um mês antes, o DN assistiu ao concerto do solista anterior, Mário Laginha, e conversou com o fundador, Paulo Lameiro
Podcast sobre a temática Concertos para bebés